Ads 468x60px

.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

[Biografia] Natsu - Fairy Tail

Nome: Natsu Dragneel
Série: Fairy Tail
Idade: Desconhecida
Sexo: Masculino
Magia: Caçador de Dragões
Rival: Gray
Gosta de: Fogo
Não Gosta de: Veículos

Natsu é um garoto problemático da Fairy Tail. Sua magia permite que ele coma e envolva seu corpo com fogo. Tudo indica se tratar de uma magia muito antiga. Juntamente com seu parceiro Happy, ele está sempre procurando por aquele que o criou, Igneel(um dragão). Possui uma tatuagem da Fairy Tail vermelha em seu ombro direito.

Apesar de o garoto estar sempre brigando e criando confusão na Fairy Tail, Natsu é um sujeito muito leal aos seus amigos e possui um bom coração(já salvou vários de seus amigos). Natsu já é um dos magos mais poderosos de fogo na sua guilda e Erza, sua colega, afirma que o poder do garoto ainda está para se despertar. De fato, Natsu aumenta seus poderes de acordo com as suas emoções.

O rival do jovem é Gray, apesar de serem amigos. Os dois estão sempre brigando, porém Natsu nunca admite perder. Quando fica difícil decidir o vencedor da briga, Natsu pede para que sua colega, Lucy, dizer qual dos dois foi o vencedor. Mesmo assim, tanto Gray quanto o seu rival respeitam as suas forças e são grandes companheiros.

A fraqueza do protagonista de Fairy Tail são veículos. Ele fica enjoado facilmente quando anda em veículos. O único meio de transporte que não o provoca náuseas é Happy, que pode carregar consigo voando uma unica pessoa.

Quando Natsu ainda era uma criança, fora criado pelo dragão Igneel(Natsu refere-se a ele como seu pai adotivo). Um dia, o dragão simplesmente sumiu e seu "filho adotivo" está a procura dele. Enquanto procurava, o garoto encontrou a guilda Fairy Tail(da qual ele hoje faz parte) e um ovo do qual nasceu Happy, um gato azul voador que pode carregar voando uma pessoa por vez. O jovem também possui uma cicatriz misteriosa no lado direito do pescoço.
Um dia, quando ouvia rumores de que Igneel andava pela cidade, Natsu foi procurá-lo e encontrou Lucy. O jovem livrou-a de um encantamento e como retribuição ela pagou-o um almoço. Depois, Lucy foi raptada por um homem que fingia ser Natsu. Foi quando o Natsu real entrou no navio onde estava sendo sequestrada   e não pode lutar pois estava enjoado(afinal, estava dentro de um navio e qualquer meio-de-transporte o enjoa). Quando Natsu descobre que um homem estava se passando por ele, fica irado e derrota o homem. Depois, convida Lucy para entrar na Fairy Tail e eles viram amigos.

Agora Natsu, junto com seus companheiros da guilda, realiza as missões da Fairy Tail e anda à procura de Igneel.


1 comentários:

Anônimo disse...

Natsu eh meu personagen favorito.

Postar um comentário