Ads 468x60px

.

domingo, 29 de maio de 2011

Dragon Ball Kai: Cartoon Network Fala Sobre a Série


Quem acompanha Dragon Ball Kai no Cartoon Network, surpreendeu-se com a mudança de alguns episódios de DBKai por Dragon Ball Z. Afinal, o que teria acontecido? Alguns pensaram que a mudança foi por causa que muitos fãs estavam reclamando sobre a dublagem e as edições da saga Kai.
Afinal, para quem não sabe, Dragon Ball Kai é um remake de Dragon Ball Z. Em alta definição, houve a retirada de fillers(episódios para encher-linguiça, ou seja, só para a série ficar mais longe e acompanhar o mangá que estava sendo produzido na época) e as cenas foram editadas. Também houve retirada do sangue em algumas cenas.

Seguindo o site ANMTV*, o Cartoon Network os informou de que houve um atraso inesperado na entrega dos episódios e que quando a entrega fosse realizada, o CN voltaria a exibir os episódios. O canal pediu desculpas aos fãs e informou-lhes de que, aproximadamente em julho, os episódios de DBKai voltarão a ser exibidos.

Diferente da versão espanhola, o DBKai brasileiro mudou somente alguns dos dubladores originais, mantendo boa parte na nova versão(apesar de continuar recebendo críticas). Já no DBKai espanhol, muitos dubladores originais recusaram-se a participar do remake por causa do baixo salário.
*A URL do site da ANMTV é http://anmtv.xpg.com.br/

1 comentários:

Anônimo disse...

Dragon Ball Kai é mto ruim! bom mesmo e dbz

Postar um comentário